Ásia/Oceania

Às vésperas do lançamento do novo Star Wars, Darth Vader invadiu os estádios na Austrália

O Campeonato Australiano não atrai muitas atenções, mas neste final de semana deu um jeito de ganhar as manchetes. Às vésperas do lançamento de ‘O Último Jedi’, próximo filme da franquia Star Wars, os personagens de George Lucas invadiram os gramados da A-League. Uma série de ações envolvendo o blockbuster aconteceram nos estádios australianos, antes do início das partidas da rodada. Kylo Ren, Darth Vader e Stormtroopers deram o pontapé inicial nos jogos, inclusive no Dérbi de Sydney. Para quem gosta de Star Wars – e os fãs da franquia são milhões – é legal ver essa mistura. Mas o teatrinho antes dos jogos não deixou de render piadas entre os torcedores, por toda a situação bizarra envolvida.

Já a grande sacada veio no lançamento de uma bola especial para a ‘Star Wars Round’: o desenho faz referência ao simpático robozinho BB-8. A pelota não chegou a ser utilizada nas partidas, mas já virou sucesso de vendas e se transforma em um belo artigo de colecionador. Quem não gostaria de contar com essa prima da Jabulani em suas prateleiras?

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo