Ásia/Oceania

Após tsunami, Marquinhos retorna ao Vegalta Sendai

O atacante brasileiro Marquinhos, finalmente, retornou ao Vegalta Sendai. Após viajar para o Brasil, esperando a recuperação da cidade de Sendai, uma das mais atingidas pelo tsunami que vitimou o Japão, o jogador viajou nesta quinta para o Japão.

“A diretoria do clube me ligou no início da semana e pediu para que eu voltasse hoje para o Japão. Vamos fazer um período de treinamentos em Chiba e Saitama, que não foram tão afetadas pelo terremoto. até o retorno do Campeonato Japonês. Tive poucas notícias de Sendai, mas parece que já fizeram algumas melhorias no nosso centro de treinamentos e que as coisas estão mais tranqüilas na cidade”, explicou Marquinhos, justificando o retorno.

Finalmente, o atacante reafirmou que não deixará o Vegalta: “Moro no Japão desde 2001 e nunca havia passado por nada parecido, a não ser tremores leves. Gosto do país e não tenho medo de voltar [ao Japão]. O Japão tem um povo muito organizado. Tenho certeza que em breve tudo estará novamente como era antes.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo