Ásia/Oceania

Al Jazira, de Caio Júnior, segue 100% na LC da Ásia

O Al Jazira manteve seu aproveitamento perfeito na Liga dos Campeões da Ásia ao derrotar o Esteghlal por 2 a 1. O time treinado por Caio Júnior foi até Teerã e abriu o marcador com Juma Abdullah. Ferydoon Zandi empatou a partida no segundo tempo, embora não demorou muito para que Baré anotasse o gol da vitória dos Emiratenses.

Pelo mesmo Grupo A, o Al Rayyan chegou à primeira vitória na competição, batendo o Nasaf por 3 a 1. A vitória começou a ser construída por Rodrigo Tabata, enquanto Afonso Alves deu o passe para o segundo tento, de Daniel Goma. Já aos 43 do segundo tempo, Ahmed Alaadin completou o placar.

Outro brasileiro a balançar as redes foi Rafinha, que marcou duas vezes de pênalti na vitória do Gamba Osaka por 3 a 1 sobre o Bunyodkor. Os japoneses aparecem na última colocação do Grupo E, cuja liderança é dividida por Adelaide United e Pohang Steelers, igualados em todos os critérios. Os sul-coreanos venceram a partida por 1 a 0, gol contra de Bruce Djite.

O Sepahan se manteve no topo do Grupo C ao passar pelo Lekhwiya. A vitória por 2 a 1 contou com gols de Jalal Hosseini e Bruno Correa. Os iranianos são seguidos na tabela pelo Al Ahli, que venceu o Al Nasr fora de casa por 2 a 1. O primeiro gol dos sauditas foi anotado por Victor Simões.

Por fim, o Nagoya Grampus foi até a China e manteve a invencibilidade ao bater o Tianjin Teda por 3 a 0, gols de Jungo Fujimoto, Keiji Tamada e Kensuke Nagai. Os japoneses estão na primeira posição do Grupo G. Na outra partida da chave, Central Coast Mariners e Seognam ficaram no 1 a 1. Éverton Santos fez o tento dos sul-coreanos, que ainda perderam um pênalti com Héverton.

Confira os jogos da terceira rodada da fase de grupos da LC da Ásia:

Terça-feira, 3/mar
Central Coast Mariners 1×1 Seognam
Gamba Osaka 3×1 Bunyodkor
Pohang Steelers 1×0 Adelaide United
Tiajin Teda 0x3 Nagoya Grampus
Esteghlal 1×2 Al Jazira
Al Rayyan 3×1 Nasaf
Sepahan 2×1 Lekhiwya
Al Nasr 1×2 Al Ahli

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo