América do SulBrasil

Prepare os seus bolsos, que já lançaram o álbum de figurinhas da Copa América

A Copa do Mundo possui suas deliciosas particularidades. Nenhuma delas mais palpável e viciante do que o álbum de figurinhas. Não é preciso ser criança para esperar ansiosamente pelo lançamento dos pacotinhos e sentir aquela emoção ao achar a foto daquele seu craque preferido. A Copa América pode não ter a mesma estatura do Mundial. Mas pelo menos neste ano terá uma diversão parecida, também com o álbum, lançado pela Panini nesta semana. Sim, em São Paulo os pacotinhos já estão nas bancas, enquanto chegam ao resto do país até o final do mês, segundo a própria editora.

VEJA TAMBÉM: Prepare os seus bolsos, que já lançaram o álbum de figurinhas da Copa América

Para quem está preocupado com os bolsos, vai ser mais barato fazer o álbum da Copa América. Com menos da metade dos times no torneio sul-americano, serão 340 cromos. Além disso, a empresa também lançará uma versão online da brincadeira. Cada pacote virá com um código, que renderá três figurinhas virtuais. E, para quem ficou com água na boca, alguns dos craques do álbum:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo