América do Sul

Por que esse árbitro está contando dinheiro antes de uma partida no Equador?

A imagem é muito bizarra. Um árbitro para a sexta rodada do Campeonato Equatoriano, entre Liga de Loja e Manta, foi avistado pelas câmeras da EcuadorTV contando dinheiro nas linhas laterais antes de apitar o pontapé inicial. Mas o que aconteceu? Seria uma escancarada compra de resultados?

LEIA MAIS:  Ingleses são os pais do futebol, mas talvez os tios sejam paraguaios

A história é bastante diferente, segundo o jornal equatoriano El Universo. Na verdade, a comissão de arbitragem da partida, cujo chefe era José Luis Espinel, recusou-se a começar o jogo enquanto não recebesse o dinheiro devido pela Associação Provincial de Loja. Por isso, o jogo que o time da casa venceu por 2 a 0 começou com sete minutos de atraso.

Realmente, uma versão muito mais crível do que o árbitro aceitar corrupção e contar o dinheiro na frente de todo mundo.

Você também pode se interessar por:

>>>> Torcida do Rosario Central dá aula de como fazer seu time se sentir em casa

>>>> Faz 25 anos que Roberto Rojas deixou de ser lembrado como um goleiro excepcional

>>>> Com três expulsos, o General Díaz foi capaz de um épico na Sulamericana

>>>> E de repente uma manada de vacas invadiu um jogo da Copa do Peru

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.