América do Sul

Para Armero, não há favoritismo na Copa América

Lateral-esquerdo da seleção colombiana, Pablo Armero ressaltou que a cada edição da Copa América o torneio fica mais equilibrado e, por isso, não existe uma equipe que seja mais favorita que a outra.

“Penso que a cada ano fica mais equilibrada a disputa entre as equipes. Não tem mais favoritismo entre equipes e seleções da mesma região e que se conhecem. Quando se entra em campo, os jogadores têm que trabalhar muito para conquistar uma vitória. Tem que ter uma equipe”, disse Armero.

O lateral comentou sobre a vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica. “Conseguimos o gol com nossa capacidade no início. Depois controlamos a partida. A imprensa não gostou. Mas a vitória é muito importante num torneio curto como a Copa América”, disse.

Armero falou ainda sobre o próximo confronto, que será contra a Argentina na quarta-feira. “Me recordo bem do jogo, do estádio e da torcida. A Argentina tem uma grande história, uma boa seleção e grandes jogadores. Vamos entrar em campo como sempre entramos. Fazendo nosso trabalho e buscando a vitória. Vai ser um jogo muito difícil.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo