América do Sul

Goku manda mensagem de apoio ao Equador: “Elevem o ki e cheguem ao mundial”

O Equador faz uma surpreendente campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas, com três vitórias e 100% de aproveitamento. A torcida espera que a seleção consiga se classificar para a quarta Copa do Mundo em cinco edições, mesmo com outras fortes seleções em busca da vaga, como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai. A chance de os equatorianos continuarem com a campanha impecável é boa porque o próximo adversário é a Venezuela, fora de casa.

LEIA MAIS: Equador segue 100% e ratifica sua força para derrubar favoritos a caminho da Copa

Ainda mais porque na torcida pelo Equador está Goku. Sim, o personagem principal da série Dragonball, que cresceu junto com toda uma geração. O mexicano Mario Castañeda, o dublador do saiyajin para a América Latina, gravou um vídeo de apoio à seleção: “Elevem seus kis ao máximo para ganhar todas as partidas e chegar ao mundial!”.

Assim realmente fica difícil para os adversários.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo