América do Sul

Em crise financeira, clube desiste do Campeonato Peruano

O Campeonato Peruano 2012 tem um problema antes mesmo de começar. O time da Universidad San Martín desistiu de participar do Decrentralizado 2012 por falta de condições financeiras. Os jogadores entraram em greve por não receberam os salários.

“A raiz da situação é que o clube viu seus próprios jogadores virarem as costas para o clube fez com quem tomássemos essa decisão, já que não é aceitável” disse Álvaro Barco, em entrevista à rádio Ovación. “Nossos próprios jogadores foram contra os nossos interesses. Todos cometemos erros, mas de um dia para o outro não se podem tomar decisões tão dramáticas”, disse ainda o dirigente.

O time foi informado que precisaria quitar as dívidas em no máximo um ano e admitiu que não tem o dinheiro. Com jogadores em greve, o time desiste da participação no nacional peruano, deixando um problema para a federação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo