América do SulItália

Cavani pode sair do Napoli em junho, diz agente

Não acontece nada na janela de transferências de janeiro, mas não dá para garantir no final da temporada… É o recado que Mino Raiola, um dos empresários de jogadores mais influentes da Itália, passou para o Napoli e seus torcedores. Ele se refere à possibilidade de saída de Edinson Cavani, atacante uruguaio do time azul.

“Cavani não sai do Napoli agora, mas não estou convencido sobre junho”, comentou ao jornal Il mattino. Raiola fala pelo que ele avalia do mercado, pois ele não tem o uruguaio como cliente. No Napoli, o agente trabalha com o meia Hamsik

Para alívio dos napolitanos, o próprio empresário admite que não há muitos destinos para Cavani. O problema são os € 63 milhões de cláusula de rescisão, um valor que poucos clubes poderiam pagar. Segundo Raiola, seriam cinco: Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Chelsea e Paris Saint-Germain.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo