América do SulSul-Americana

Atacante brasileiro dá vitória à LDU Loja na Sul-Americana

Um atacante brasileiro se destacou na quinta-feira de Copa Sul-Americana. No jogo entre Monagas, da Venezuela, e LDU Loja, do Equador, o atacante Fabio Renato marcou duas vezes e deu a vitória ao time equatoriano, no jogo de ida da primeira fase da competição.

O brasileiro marcou o primeiro gol de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 29 da etapa final, completou o placar de 2 a 0 para a LDU Loja. Com isso, o time pode até perder por um gol de diferença em casa que estará classificado para a segunda fase.

Em outra partida da quinta-feira, o Blooming, da Bolívia, recebeu a Universidad Católica e empatou por 1 a 1. Os chilenos saíram em vantagem aos nove minutos do segundo tempo com Alvaro Ramos, mas Limberg Mendez empatou para os donos da casa um minuto depois.

Já o La Equidad, da Colômbia, foi derrotado em casa pelo Mineros de Guayana, da Venezuela, por 1 a 0. O gol foi de Alejandro Guerra. A partida de volta é na próxima semana, no dia 7, desta vez na Venezuela.

O Inti Gas, do Peru, ficou no empate em 0 a 0 com o Millonarios, da Colômbia, no jogo de ida entre as duas equipes. A volta será no dia 14 de agosto, na Colômbia.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo