Argentina

Veja o golaço do meio da rua que Barrientos fez pelo San Lorenzo

O San Lorenzo foi até La Plata para um difícil duelo contra o Estudiantes, nesta segunda-feira, e saiu vencedor, por 2 a 0, ganhando força para os duelos das próximas semanas contra o São Paulo, pela Libertadores. E se tem alguém que merecerá atenção especial dos são-paulinos, sobretudo de Rogério Ceni, esse alguém é Pablo Barrientos. Aproveitando-se da posição avançada de Agustín Silva, o meia encobriu o goleiro adversário, anotando um golaço.

VEJA TAMBÉM: Ninguém vende melhor seus pratas-da-casa que o Southampton

É verdade que Barrientos é apenas uma opção no banco para Edgardo Bauza, mas agora o Tricolor já sabe qual carta na manga o técnico terá caso precise mudar o destino de um dos dois jogos importantíssimos que as duas equipes fazem pela Libertadores e que deverão ajudar a definir os classificados do difícil Grupo 2.

“Esse foi provavelmente o meu melhor gol. Por sorte, a bola passou pelo goleiro”, comentou, resumidamente, o meia. Agora cheio de confiança, Barrientos certamente arriscará chutes de longa distância quando tiver as oportunidades. Fica de olho nele, Ceni.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo