Veja o golaço do meio da rua que Barrientos fez pelo San Lorenzo

O San Lorenzo foi até La Plata para um difícil duelo contra o Estudiantes, nesta segunda-feira, e saiu vencedor, por 2 a 0, ganhando força para os duelos das próximas semanas contra o São Paulo, pela Libertadores. E se tem alguém que merecerá atenção especial dos são-paulinos, sobretudo de Rogério Ceni, esse alguém é Pablo Barrientos. Aproveitando-se da posição avançada de Agustín Silva, o meia encobriu o goleiro adversário, anotando um golaço.
VEJA TAMBÉM: Ninguém vende melhor seus pratas-da-casa que o Southampton
É verdade que Barrientos é apenas uma opção no banco para Edgardo Bauza, mas agora o Tricolor já sabe qual carta na manga o técnico terá caso precise mudar o destino de um dos dois jogos importantíssimos que as duas equipes fazem pela Libertadores e que deverão ajudar a definir os classificados do difícil Grupo 2.
“Esse foi provavelmente o meu melhor gol. Por sorte, a bola passou pelo goleiro”, comentou, resumidamente, o meia. Agora cheio de confiança, Barrientos certamente arriscará chutes de longa distância quando tiver as oportunidades. Fica de olho nele, Ceni.