Argentina

Um zagueiro atravessou o campo inteiro para fazer um golaço para o Lanús

Diego Braghieri, do Lanús, pegou a bola no meio-campo e arrancou. Mudou duas vezes de direção, passou por quatro defensores do Cerro Porteño e tocou na saída do goleiro. A bola passou pela linha apenas alguns segundos antes de um carrinho do adversário tentar cortá-la. O que deixa o lance mais inusitado é que o jogador de 27 anos é um zagueiro, que nunca fez muitos gols na carreira. Estão até comparando com aquele gol que Diego Maradona fez contra a Inglaterra.

LEIA MAIS: Falta comum foi o gatilho para uma batalha campal e 12 expulsões na Argentina

Exagero, em vários níveis, mas o golaço de Braghieri foi bonito mesmo e valeu o empate para o Lanús, mas não foi o suficiente para garantir a classificação. No agregado, o Cerro venceu por 3 a 2 e avançou na Copa Sul-Americana.

Você também pode se interessar por:

>>>> Nem a quimioterapia impediu Jonás Gutiérrez de correr uma maratona

>>>> Novo uniforme do Racing começa a ser vendido no Brasil, mas o preço é alto

>>>> A bola não entrava de jeito nenhum, aí Rodríguez Rojas resolveu com um golaço

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo