ArgentinaSul-Americana

Torcedores do River inventaram um gol para irritar quem viu a final da Sul-Americana em HD

Um jogo de futebol em alta definição parece outro esporte em comparação à imagem analógica, mas tem um problema: as imagens demoram alguns segundos a mais para chegar na transmissão HD e, dependendo do nível de paixão por futebol na sua rua, muitos gols são antecipados pelos gritos dos vizinhos que ainda não têm essa tecnologia ou não querem usá-la.

LEIA MAIS: Bobinas, fogos, festa: Nacional e River fizeram uma final digna da tradição sul-americana

E certamente muitos já fizeram o mesmo que esse grupo de torcedores do River Plate, chamado “Perdone mi francés” na final da Copa Sul-Americana: gritar um gol que não existiu para ver a reação dos vizinhos. No vídeo, eles inventam uma bola na rede e ficam ouvindo as reações. Alguns colegas acompanham, a princípio, mas logo em seguida todos começam a xingá-los:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo