Argentina

Este goleiro argentino dominou a arte do gol contra com esse lance pitoresco

Tendo perdido por 5 a 0 ao final do jogo, é bem possível que a derrota do Comunicaciones para o Atlanta, pela terceira divisão argentina, fosse inevitável mesmo. Mas o goleiro Rodrigo Cervetti não precisava dar essa mão para os adversários, especialmente quando a partida estava em 0 a 0. Emulando aquele famoso lance do goleiro japonês que manda a bola contra as próprias redes, o goleiro do Comunicaciones criou um clássico instantâneo.

VEJA TAMBÉM: Esta invasão de patos foi a melhor cena do amistoso do Zenit

Todo confiante, Cervetti se certifica de que a bola não saia pela linha de fundo com os pés, espera o adversário se aproximar e então com aquela marra costumeira de goleiro pega ela com as mãos. Tudo para, logo em seguida, conseguir a façanha de arremessar a redonda contra a própria rede. O pulinho que dá enquanto ela viaja em direção ao gol não ajuda em nada, claro, e o lance, no início do duelo, era apenas um prelúdio da goleada que viria pela frente.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo