Alemanha

Werder Bremen goleia e segue na briga pelo título alemão

O Werder Bremen conseguiu uma bela goleada por 4 a 1 sobre o Hertha Berlim e segue firme na briga pelo título da Bundesliga. A equipe ocupa a terceira posição do campeonato, com 63 pontos, apenas dois a menos que o líder Schalke 04.

Jogando fora de casa, o Bremen abriu o placar aos 19 minutos, com Rosenberg. Aos 36, o Hertha se complicou, com a expulsão de Simunic. Aos 5 do segundo tempo, Rosenberg voltou a marcar, e, quatro minutos mais tarde, Diego fez o seu. Logo em seguida, Gilberto marcou o gol de honra do time de Berlim. Aos 37, Rosenberg completou seu ‘hat trick’, dando números finais à goleada.

No outro jogo deste domingo, o Arminia Bielefeld garantiu sua permanência na primeira divisão ao vencer fora de casa o Bayer Leverkusen, por 2 a 1. Wichniarek abriu o placar para os visitantes, aos 19 minutos, mas Barbarez empatou aos 30. O gol decisivo foi marcado aos 38 da segunda etapa, por Kamper. Com o resultado, o Bielefeld sobe para a 13ª posição, enquanto o Bayer permanece em sexto.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo