AlemanhaBundesliga

Veja a curva impressionante da bola no golaço de falta de Junuzovic pelo Werder Bremen

O Werder Bremen passou com muita facilidade pelo Paderborn neste sábado, com a goleada por 4 a 0. Apesar do bom trabalho conjunto da equipe, o grande destaque veio mesmo de um lance individual. Quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0, Zlatko Junuzovic acertou uma cobrança de falta com felicidade rara, colocando uma curva impressionante para tirar do alcance do goleiro e abrir o placar.

VEJA TAMBÉM: Guardiola está fazendo o Bayern ser ainda mais imprevisível

O austríaco nunca foi de marcar muitos gols, mas tem sido importante na criação de oportunidades para os companheiros. Na atual temporada da Bundesliga, já soma seis assistências. O golaço contra o Paderborn foi apenas o primeiro dele no campeonato. E, cá para nós, que maneira sensacional de se inaugurar sua marca na competição, hein?


Goal Junuzovic [ Werder Bremen 1-0 Paderborn… por Bundes2014

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo