Alemanha

Técnico do Hoffenheim diz que Demba Ba terá contrato rescindido

O treinador do Hoffenheim, Ralf Rangnick, disse que o atacante Demba Ba será punido por ter se recusado a viajar para a Espanha para treinar com o elenco. A atitude do jogador seria uma forma de forçar uma transferência.

“A atitude de Demba naturalmente terá consequências. Não há dúvida de que esse ato contra o seu empregador e os seus colegas não será tolerado”, afirmou o treinador ao site oficial.

Ralf Rangnick deu declarações ao Deutsche Presseagentur explicando quais seriam as punições para o jogador: “Ele será multado e terá o seu contrato terminado. Mas ele não terá permissão para ir para o outro clube.”

“Tivemos uma situação semelhante quando Demba Ba quis partir por bem ou por mal. O jeito e a maneira com que tentou colocar pressão sobre o clube pela segunda vez é único na Bundesliga.”

Demba Ba, que marcou seis gols nesta da temporada do Campeonato Alemão, tem sido vinculado em especulações de transferência para um clube inglês.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo