Futebol alemão

Stuttgart massacra Werder por 6 a 0

O Stuttgart passou como um trator pelo Werder Bremen no fechamento da 11ª rodada do Campeonato Alemão. O time fez 6 a 0, saiu da lanterna e da zona do rebaixamento da competição.

Ciprian Marica abriu o placar para o Stuttgart aos dez minutos de partida. Aos 23, O Werder teve a chance de empatar de pênalti, mas Torsten Frings desperdiçou.

O brasileiro naturalizado alemão Cacau marcou duas vezes. A primeira aos 31 e a segunda aos 45 minutos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0.

No segundo, Cacau perdeu um pênalti aos 16 minutos, mas Christian Gentner marcou, aos 23 minutos. Georg Niedermeier, aos 28, ampliou. Arthur Boka, aos 41 minutos, fechou a conta em 6 a 0.

O time vai a dez pontos e deixa a zona do rebaixamento, em 14º lugar.

Leverkusen vence e é terceiro

O Bayer Leverkusen venceu em casa o Kaiserslautern por 3 a 1 na BayArena e chegou à terceira posição. O time saiu atrás no marcardor, mas virou o jogo e alcançou 21 pontos na tabela.

Florian Dick fez 1 a 0 para o Kaiserslautern aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 38, o time da casa empatou, com Sidney Sam.

No segundo tempo, o atacante Patrick Helmes virou o jogo, aos 23 minutos. Fechando o placar, Sidney Sam, aos 39, fechou o placar em 3 a 1.

Confira os jogos da 11ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta, 5/novembro
Schalke 04 3×0 St. Pauli

Sábado, 06/novembro
Nürnberg 3×1 Köln
Eintracht Frankfurt 3×1 Wolfsburg
Hamburg 2×1 Hoffenheim
Mönchengladbach 3×3 Bayern Munique
Freiburg 1×0 Mainz

Domingo, 7/novembro
Hannover 96 0x4 Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen 3×1 Kaiserslautern
Stuttgart 6×0 Werder Bremen

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo