Alemanha

St. Pauli e Hamburg ficam no 1 a 1

Empate no derby de Hamburgo. Em partida equilibrada, St. Pauli e Hamburg ficaram no 1 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Bundesliga. O resultado levou o HSV a 8 pontos em quatro jogos e ao quarto lugar na tabela, que tem como líder o Mainz 05, que já somou 12 pontos. Os rivais locais, por sua vez, chegaram a 4 pontos e ocupam o nono posto na competição.

O primeiro gol só saiu na segunda etapa, aos 32 minutos, em chute de fora da área de Fabian Boll, que ainda desviou em Asamoah antes de explodir a torcida da casa. O empate veio já no fim do jogo, aos 43 minutos, com Mladen Petric, que escapou de Zambrano para igualar o marcador e salvar o Hamburg da derrota.

Dois jogos ainda neste domingo encerram a rodada na Bundesliga. O Bayer Leverkusen recebe o Nürnberg e o Borussia Dortmund visita o Schalke 04 em Gelsenkirchen.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Alemão

Sexta, 17/setembro
Eintracht Frankfurt 0x1 Freiburg

Sábado, 18/setembro
Bayern Munique 0x0 Köln
Werder Bremen 0x2 Mainz
Stuttgart 7×0 Mönchengladbach
Wolfsburg 2×0 Hannover 96
Kaiserslautern 2×2 Hoffenheim

Domingo, 19/setembro
St. Pauli 1×1 Hamburg
Schalke 04 x Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen x Nürnberg

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo