Alemanha

Schaaf fica mais dois anos no comando do Werder Bremen

O técnico do Werder Bremen, Thomas Schaaf, estendeu seu contrato por mais dois anos, até junho de 2012. O gerente do Werder Bremen, Klaus Allofs, disse nessa segunda-feira que Schaff “provou nesses muitos anos no comando do clube que é um fator muito importante no sucesso da equipe, com sua habilidade de aperfeiçoar times e jogadores”.

O técnico de 48 anos é treinador do time desde maio de 1999. O clube venceu a Bundesliga e a Copa da Alemanha, ambos em 2004.

Na última temporada, o Bremen venceu novamente a copa e foi até a final da Liga Europa. É atualmente o quarto colocado no Campeonato Alemão.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo