Futebol alemão
Rummenigge: “Não podemos perder o controle dos nervos”
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Após perder por 2 a 0 para o Borussia Dortmund no domingo, o Bayern Munique é o 12º na Bundesliga com oito pontos em sete jogos. O chefe executivo dos Roten, Karl-Heinz Rummenigge, disse que a situação da equipe é preocupante.
“Nós estamos infelizes e muito preocupados com nossa situação. Ninguém está satisfeito”, afirmou o dirigente.
Rummenigge disse, no entanto, que o time não pode se desesperar e que a equipe deve se concentrar para corrigir os erros.
“Mesmo a situação sendo séria, não podemos perder o controle dos nossos nervos. Temos que trabalhar para reverter a situação de uma forma positiva para o próximo jogo. O Bayern tem que demonstrar a habilidade para endireitar os problemas e fazer correções.”