Alemanha

Recuperação de Hargreaves demorará mais do que o esperado

Owen Hargreaves deverá esperar um pouco mais para retornar aos gramados. O Bayern de Munique afirmou que o meia ainda não se recuperou totalmente da fratura em sua fíbula. Por isso, a previsão inicial do clube de contar com o jogador ainda neste ano foi adiada por mais algumas semanas.

“Ele precisa de mais duas semanas de descanso, pois a cicatrização do osso ainda não está 100%”, afirma o clube alemão em um comunicado em seu site oficial. Hargreaves quebrou a perna durante a partida contra o Armínia Bielefeld, em 16 de setembro, em jogo válido pela Bundesliga.

O meia demonstrou sua tristeza ao saber da notícia. “É frustrante ver todos os dias os jogadores saírem para treinar e assistir aos jogos no estádio. Já estou trabalhando há mais de oito semanas para me reabilitar, e isso é difícil”, lamentou.

No início da temporada, Hargreaves chegou a manifestar o desejo de deixar o Bayern de Munique. Na época, o Manchester United se interessou em contratar o meia, mas não houve acordo. Os Red Devils provavelmente fariam uma nova proposta em janeiro, na reabertura do mercado de transferências. O jogador tem contrato com o clube alemão até 2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo