Alemanha

Para Kahn, dar a titularidade a Kraft é arriscado

O ex-goleiro do Bayern Munique Oliver Kahn questionou nesta sexta-feira a decisão do treinador Louis van Gaal de dar a titularidade da camisa 1 a Thomas Kraft, de 22 anos.

“Pode ser que ele [Kraft] se saia bem. Mas, se não souber lidar com a pressão, pode não funcionar. É aí que está o risco. Com [Hans-Jörg] Butt, você sabe que ele pode lidar com a situação. Ele é experiente”, disse Kahn ao Bild.

Oliver Kahn defendeu o Bayern de 1994 a 2008 e ganhou um Mundial de Clubes (2001), uma Liga dos Campeões (2001), uma Copa da Uefa (1996), oito Campeonatos Alemão, entre outros títulos, nos Roten. Ele foi um dos destaques na conquista da LC de 2001, quando defendeu três pênaltis na final contra o Valencia.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo