Bundesliga 2026/27Futebol alemão

Novamente lesionado, Robben passará por cirurgia

Cortado das partidas da seleção holandesa pelas eliminatórias para a Eurocopa 2012, o meia-atacante Arjen Robben, do Bayern Munique, passará por uma cirurgia para reparar a última lesão sofrida. Desta vez, na virilha. Ele ficará afastado dos gramados por mais dez dias.

Em entrevista, o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que a lesão atual pode ser uma reação ao problema anterior que o jogador teve, no púbis. “Temos que esperar e ver o que o médico diz”, disse.

Rummenigge aproveitou também para elogiar a postura da federação holandesa no caso. “Acho que eles foram bem sensíveis no caso. Mandaram ele de volta para evitar qualquer problema futuro”, comentou o ex-jogador da seleção alemã, que ressaltou a importância de Robben para o clube.

“Na volta dele, contra o Bayer Leverkusen, ele foi ovacionado pelo público. Isso não acontece com muitos jogadores”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo