Klose quer seguir na seleção alemã até Copa de 2014

O atacante Miroslav Klose declarou nesta quinta-feira que espera seguir jogando pela seleção alemã até a Copa do Mundo de 2014, quando terá 36 anos. O jogador do Bayern Munique marcou quatro gols no Mundial de 2010 e se tornou o segundo maior artilheiro de todos os tempos na competição, atrás apenas de Ronaldo, que tem 15 gols.
“Acho que ainda posso jogar em alto nível por mais alguns anos. Tenho 32 anos, não estou tão velho”, afirmou Klose ao site da federação alemã (DFB). “Por que eu não deveria estar lá se ainda estiver em forma daqui a quatro anos?”
Klose tem 52 gols em 101 partidas pela Alemanha, e está convocado pelo técnico Joachim Löw para os primeiros compromissos da equipe nas Eliminatórias da Eurocopa 2012, contra a Bélgica, nesta sexta-feira, e o Azerbaijão, na próxima terça.
O atacante marcou cinco gols na Copa de 2002 e outros cinco em 2006.



