Klopp ressalta rivalidade com Schalke como atrativo na Supercopa
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Depois de conquistar a Liga Total Cup ao vencer o Hamburg por 2 a 0 na última quarta-feira, o Borussia Dortmund enfrentará o Schalke 04 pela Supercopa no próximo sábado. O treinador do Dortmund, Jürgen Klopp, disse que jogo é ainda mais atrativo pelo fato de enfrentar um rival.
“Acho que a Supercopa é um apetite para você entrar no clima da nova temporada. Ainda não pensei na contagem regressiva. Acredito que, para ambas as equipes isso, marca um certo ponto na preparação”, afirmou em entrevista ao site oficial da Bundesliga.
“Sabemos que não estamos jogando apenas uma Supercopa. É mais uma questão de enfrentar o Schalke. Só isso já faz as coisas interessantes”, continuou.
“A Supercopa não pode ser um amistoso porque não poderemos testar o nosso elenco, principalmente por causa das contusões. Teremos que improvisar e ultrapassar essa barreira. Mas, com certeza teremos os 11 melhores escalados no sábado. Se pudermos ganhar, ficaremos honrados com isso”, declarou o treinador.