AlemanhaEuropa

Klopp: “É a melhor coisa que já senti. Preciso ver um médico”

A classificação absolutamente maluca do Borussia Dortmund contra o Málaga, na Liga dos Campeões, deixou o técnico Jürgen Klopp sem saber descrever como se sente. Com dois gols nos acréscimos, o treinador do time que ganhou os dois títulos alemães nas últimas duas temporadas até brincou que a emoção foi tão grande que ele precisa ir ao médico.

“Eu não consigo explicar o que aconteceu comigo depois disso [o gol da virada] – eu acho que eu preciso ver um médico. Eu sinto como se nós tivéssemos ganhado um título”, declarou o técnico. “Meus assistentes e eu estávamos olhando um para o outro em choque nos vestiários dizendo ‘isso é maluco’. É a melhor coisa que eu já senti”, disse Klopp.

LEIA MAIS:
Amarelo não! Dortmund mostra colhões em virada épica

Michael Zorc, diretor esportivo do Dortmund, também falou sobre a emoção da classificação insana do Dortmund. “É difícil colocar em palavras. Nós tivemos muita sorte nesta noite. Nós perdemos muitas chances, mas o time continuou acreditando. Não foi o nosso melhor jogo nesta noite, a abordagem tática do Málaga foi fora de série, mas olhando os dois jogos, eu acho que nós merecemos avançar”, afirmou o dirigente.

“Nossa história parece um filme de Holywood”

A história da classificação do Dortmund parece um filme. Ao menos é assim que Neven Subotic vê. “Eu não posso acreditar. Esse é o momento mais maluco na minha carreira no futebol. Foi uma partida especial para todo mundo, para nós e para os torcedores”, declarou. “Até agora, nossa história tem sido como um filme de Holywood. Espero que tenha um final de Holywood também”.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo