Alemanha

Hoffenheim consegue primeira vitória na Bundesliga

Na quarta rodada da Bundesliga, o Hoffenheim conseguiu sua primeira vitória. Jogando fora de casa, a equipe venceu o Hannover 96, por 1 a 0, e saltou para a oitava posição da tabela, com cinco pontos.

O gol da vitória veio ainda no primeiro tempo. Pela esquerda, o brasileiro Carlos Eduardo conseguiu entrar na grande área e chutou para as redes do goleiro Robert Enke, decretando o placar final.

Com o resultado positivo, o time de Ralf Rangnick atingiu a mesma pontuação do Stuttgart. A equipe de Markus Babbel acabou ficando no 0 a 0, mesmo jogando em casa, contra o Colônia.

Finalmente, Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund empataram. Aos 16 minutos do segundo tempo, o egípcio Mohamed Zidan recebeu passe de Tamas Hajnal e abriu o placar para os visitantes aurinegros. Porém, aos 23, Ioannis Amanatidis livrou-se da marcação de Subotic e conseguiu chutar para as redes de Roman Weidenfeller, empatando o jogo.

Veja os jogos da quarta rodada da Bundesliga

Sexta-feira, 28/agosto
Borussia Mönchengladbach 2×0 Mainz

Sábado, 29/agosto
Stuttgart 0x0 Nürnberg
Schalke 04 0x1 Freiburg
Bayer Leverkusen 2×1 Bochum
Hannover 96 0x1 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 1×1 Borussia Dortmund
Bayern de Munique 3×0 Wolfsburg

Domingo, 30/agosto
Hertha Berlim x Werder Bremen
Hamburg x Colônia

Clique aqui para conferir a tabela da Bundesliga 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo