Alemanha

Diretoria do Hamburg quer Sammer para diretor do clube

A diretoria do Hamburg decidiu fazer uma proposta para tirar Matthias Sammer, ex-jogador do Borussia Dormtund e da Internazionale, para assumir o cargo de diretor esportivo do clube do norte do país.

Sammer atualmente ocupa um cargo na diretoria da seleção alemã. masd os Rothosen esperam poder tirar o ex-jogador de lá para assumir o cargo no clube.

Segundo relatos não confirmados, Sammer estaria em conflito com o técnico Joachim Löw e o diretor geral Oliver Bierhoff. O Hamburg quer tirar proveito da situação.

“A diretoria do Hamburg está ciente da situação de Matthias Sammer, que está sob contrato com a DFB [federação alemã de futebol]”, disse o presidente do clube, Otto Rieckhoff. “Deve haver uma forma de obter respeito mútuo e entendimento para a liberação de Sammer da DFB e a diretoria decidiu unanimamente oferecer o cargo de diretor esportivo do clube”.

“Estamos convencidos da sua força conceitual, visão e paixão por esportes”, disse ainda o presidente no site do clube. Sammer deve receber proposta de € 2,5 milhões por ano. O contrato com a DFB vai até 2013.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo