Alemanha

Demichelis se lesiona e é afastado por seis semanas

O defensor do Bayern de Munique Martín Demichelis está fora do início da temporada pela equipe alemã, assim como do amistoso da seleção argentina contra a Rússia na próxima semana. O jogador sofreu entorse no tornozelo direito, e deverá ficar afastado dos gramados por cerca de seis semanas, podendo chegar a oito, segundo informou o clube nesta quinta-feira.

O argentino se machucou durante os treinos desta quarta-feira, e a contusão foi diagnosticada como mais grave do que o imaginado inicialmente.

“O tempo de recuperação para essa lesão é bem ruim”, disse o diretor esportivo do Bayern, Christian Nerlinger. “Esperamos que ele melhore o mais rápido possível e que possa estar de volta conosco em breve.”

A Federação Argentina de Futebol (AFA) declarou que, no lugar de Demichelis, foi convocado Nicolás Pareja, do Espanyol. Fernando Gago, do Real Madrid, também desfalcará a seleção, pois sofreu lesão muscular na coxa direita.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo