Alemanha

Bochum e Eintracht Frankfurt empatam sem gols

Na abertura da sexta rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt enfrentou o Bochum fora de casa e empatou sem gols. Com o resultado, os visitantes se igualaram ao Bayern de Munique na liderança do campeonato.

Na primeira etapa, o Bochum levou perigo em jogadas pelo alto, principalmente com as finalizações de Sestak e Bechmann. O Eintracht Frankfurt teve uma boa chance para abrir o placar aos 30 minutos, mas o goleiro Lastuvka defendeu. Cinco minutos depois, um susto: Maltritz acertou uma cabeçada em Pröll, arqueiro do Frankfurt, ao disputar uma bola. O jogo ficou paralisado por alguns minutos.

No intervalo, Nikolov entrou no lugar de Pröll, que não se recuperou completamente de sua lesão. Os visitantes quase abriram o placar aos oito minutos com Amanatidis; Lastuvka fez defesa difícil e desviou para escanteio. Aos 17, ele chutou de fora da área e assustou o goleiro do Bochum. Em seguida, o confronto seguiu sem grandes oportunidades e terminou empatado sem gols.

O Eintracht Frankfurt chegou aos mesmos onze pontos do Bayern de Munique, que joga com o Karlsruhe no domingo. O Bochum, com oito, aparece em oitavo.

Confira a classificação completa da Bundesliga.

Veja os demais jogos deste fim de semana pela sexta rodada da Bundesliga:

Sábado, 22/setembro
Energie Cottbus x Wolfsburg
Hamburg x Nuremberg
Hansa Rostock x Duisburg
Hertha Berlim x Borussia Dortmund
Schalke 04 x Arminia Bielefeld
Werder Bremen x Stuttgart

Domingo, 23/setembro
Hannover 96 x Bayer Leverkusen
Karlsruhe x Bayern de Munique

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo