Alemanha

Após recusar Inter, Hleb define retorno ao Stuttgart

O meia bielorrusso Aleksandr Hleb se transferiu por empréstimo do Barcelona para o Stuttgart, informaram os clubes nesta quinta-feira. Hleb seria originalmente incluído na negociação que levou Samuel Eto'o para a Internazionale e Zlatan Ibrahimovic para o Barça, mas recusou a ida para o clube italiano e preferiu retornar à Bundesliga.

“Decidi pelo Stuttgart porque o time tem um grande potencial e estou convencido de que podemos alcançá-lo juntos”, declarou Hleb ao site oficial dos Schwaben.

Hleb defendeu o Stuttgart por cinco temporadas antes de se transferir para o Arsenal, em 2005. No ano passado, foi negociado com o Barcelona, mas teve dificuldades para se firmar e terminou a temporada na reserva.

Com a desistência de Hleb, a Inter deve receber uma quantia extra do Barcelona por Ibrahimovic, além dos € 46 milhões inicialmente acertados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo