África

Maca? Jogador do Al Ahly carregou o adversário para fora de campo com os próprios braços

Em uma corrida de perseguição ao Zamalek, o Al Ahly empatava com o El Gounah, por 1 a 1, e se complicava ainda mais na luta pelo título. Os jogadores estavam compreensivelmente um pouco nervosos. Por isso, quando um adversário caiu no chão sentindo lesão, Saad Samir não quis saber de esperar os médicos ou a maca. Tratou ele mesmo de alongar a perna do rival e, como ele não levantava, carregou-o nos braços e o levou para fora do gramado.

LEIA MAIS: A coleção de golaços de Mali torna óbvia a Bola de Ouro do Mundial Sub-20 para Traoré

Claro que motivou uma pequena revolta no banco de reservas do El Gounah, mas o árbitro não quis advertir Samir e deixou seguir o jogo, que acabou empatado mesmo. Agora, o Zamalek tem nove pontos de vantagem e um jogo a menos, caminhando tranquilamente rumo ao título egípcio.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo