África

Diouf volta atrás e decidir retornar à seleção senegalesa

El-Hadji Diouf voltou atrás em sua decisão de abandonar a seleção senegalesa. O atacante do Bolton confirmou seu retorno aos Leões de Teranga, após anunciar sua aposentadoria dos Leões de Teranga.

“Fiquei sensibilizado com as distintas reações após anunciar minha saída da equipe nacional. Decidi, de forma humilde, voltar à seleção do meu país, que amo profundamente”, disse, em comunicado oficial.

No início deste mês, Diouf havia manifestado seu descontentamento com problemas vividos pela seleção. Na época, ele alegou ‘problemas de organização’ para justificar sua decisão. Além disso, o atacante não demonstrou a possibilidade de rever sua posição.

De acordo com a imprensa senegalesa, algumas personalidades do país (o cantor Youssou N'dour, o ministro dos Esportes Issa Mbaye Samba e o prefeito de Dacar) conversaram com o jogador para convencê-lo a mudar de idade.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo