Africa

Angola renova contrato com Oliveira Gonçalves

A federação angolana renovou o contrato com Oliveria Gonçalves nesta quarta-feira. O treinador teve seu vínculo prolongado até o final da próxima Copa Africana de Nações, em 2010.

Em entrevista a emissora de rádio estatal RNA, o técnico afirmou ter recebido uma proposta para comandar a seleção de Marrocos, que demitiu Henri Michel após a CAN. No entanto, ele preferiu continuar à frente dos Palancas Negras. “Angola teve prioridade”, afirmou.

“Após estes quatro anos, temos confiança nele. Gonçalves ficará até o final da CAN-2010”, disse Justino Fernandes, presidente da federação angola. A seleção foi eliminada pelo Egito nas quartas-de-final do torneio do torneio continental.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo