Champions LeagueSem categoria

Vagner Love fala em classificação antecipada na Liga dos Campeões

Vagner Love comemorou a vitória do CSKA em casa por 3 a 0 sobre o Trabzonspor na última terça-feira. Com o resultado, os moscovitas estão na posição intermediária do Grupo B com quatro pontos, dois a mais que a líder Internazionale. O atacante brasileiro acredita na classificação antecipada do time moscovita.

“Conquistamos uma vitória muito importante. Acredito que entramos mais concentrados, trabalhamos bem a bola e quando tivemos as chances soubemos definir”, disse Vagner Love. “Dependendo do resultado da outra partida, podemos ficar numa posição muito boa no grupo. Temos a chance de carimbar o nosso passaporte para a próxima fase nos dois próximos confrontos.”

Na vitória sobre o Trabzonspor, na última terça-feira, Vagner Love fez duas assistências na partida. “Me senti muito bem no jogo e como não tive muitas oportunidades de finalizar, procurei dar as assistências e fui feliz. Estou contente não só pela minha atuação, mas principalmente pela vitória.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo