Um Corinthians x Palmeiras meio estranho

Ontem, o São Paulo divulgou o projeto do Morumbi para a Copa de 2014. O clube aproveitou o evento para mostrar o vídeo enviado à Fifa para promoção do Morumbi. Quase todos os jogos mostrados são do São Paulo (óbvio), mas, em determinado momento, eles tentam mostrar que o Morumbi é um “estádio para todas as torcidas”. Daí, há imagens de corintianos e palmeireneses e de um Corinthians x Palmeiras.

Até aí, tudo normal. O problema é que as imagens de corintianos e palmeirenses foram feitas no Pacaembu. E o tal “jogo” Corinthians x Palmeiras é uma partida simulada para o filme “O Casamento de Romeu e Julieta” (que, aliás, também foram gravadas no Pacaembu). Pôxa, não dava para fazer nada melhor que isso?

PS.: sobre o projeto, ainda é um projeto muito básico, sem tanto detalhamento e algumas coisas (como a estrutura da cobertura) que merecem especial atenção. Outra coisa: o vídeo ainda diz que o Morumbi é próximo de importantes centros de serviços da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista. Será que o pessoal da Fifa acreditou nisso?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo