Tempo de especulações

Estamos naquela época do ano em que não há futebol na TV (tirando o Campeonato Inglês, claro), que os clubes brasileiros estão em fase de montagem de seus elencos para o ano seguinte e que os europeus têm uma janela de transferência para fazer ajustes em relação ao primeiro turno.

Para encher suas grades de programação e páginas de jornal, a imprensa usa e abusa dos verbos “pode” e “deve”, já que nada está garantido. Só a eventual ida de Edmundo para o Vasco ou a permanência de Jorge Wagner pelo São Paulo já renderam vários centímetros nos jornais e diversas horas na TV.

Pessoalmente, gosto dessa fase de contratações e acho que muitos torcedores fiquem fantasiando seus times repletos de craques no ano seguinte. Aqui na redação da Trivela, temos quem goste e quem não goste. Tirando a parte da encheção de lingüiça no noticiário, o que você acha dessa fase de especulações?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo