Rossonero para o fã brasileiro

O Milan apresentou ontem, em cerimônia no Maracanã, seu novo site oficial voltado para o público brasileiro, que pode ser acessado pelo endereço www.acmilan.com.br. Estivemos lá para conferir.

A Trivela é responsável pelo conteúdo editorial do site, que não terá apenas as notícias oficiais traduzidas para o português, mas também material exclusivo enviado pelo nosso repórter em Milão. Nos próximos dias, vão ao ar declarações exclusivas de Cafu e Digão para o fã brasileiro.

Leonardo, dirigente milanista, foi a principal atração do evento. Além dele, representou o Milan a gerente de marketing e comunicação do clube, Francesca Scarpa. Eles falaram sobre a importância do mercado brasileiro, que representa uma grande fatia dos acessos estrangeiros ao site oficial, e da satisfação por estreitar os laços com o país.

O projeto também envolve a Roxos&Doentes, responsável pela loja virtual brasileira do Milan, a Tam Viagens, que lançará pacotes ao torcedor brasileiro que quiser acompanhar partidas em San Siro, e a Golden Goal, empresa de marketing que cuida da imagem do Milan no Brasil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo