Quando o cara é paga-pau…

…de italiano, como os mineiros Leonardo Bertozzi e Cassiano Gobbet, que acham que são italianos, é brincadeira. quem viu o gol da Juve viu qua a atuação da defesa da Roma no lance foi uma piada. Nem sei quem estava em campo, pode ser que as falhas tenham sido do Juan e do Doni.

Mas os caras são paga-pau, chegam a dizer que o Taddei é que melhorou quando foi para a Europa, e não que até um cara ruim como o Taddei é um dos destaques da Roma, que é um timinho meia-boca – e foi vice-campeão italiano. Por isso nunca vão admitir que uma defesa italiana falhou no estilo defesa do Cruzeiro. Preferem botar a culpa no Cicinho. Por enquanto foi só o Bertozzi, mas pergunta amanhã para o Cassiano, pra você ver.

E que não venham me dizer que eu sou defensor do Cicinho! Lateral-direito contestado eu só defendo o Belletti! E o Wes Brown, que no meu time do CM joga muito.

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo