Para não perder: acompanhe a série ‘Os Jogos Olímpicos na TV brasileira’, do Surto Olímpico

Uma das melhores séries já publicadas pela Trivela entrou no ar às vésperas da Copa do Mundo de 2018: Felipe dos Santos Souza realizou um trabalho hercúleo e extremamente detalhado, como lhe é de praxe, para contar a história das Copas do Mundo na TV brasileira. O material listava absolutamente todas as coberturas ao longo de cada Mundial, trazendo histórias da época e destacando também os principais profissionais que transmitiram a emoção ao público brasileiro. Uma obra-prima.

Fruto daquele trabalho, Felipe foi convidado pela equipe do Surto Olímpico para fazer uma série similar, mas sobre a história das transmissões televisivas dos Jogos Olímpicos no Brasil. O primeiro episódio, apresentando e introduzindo o tema, foi ao ar na semana passada. Já nesta terça, o assunto foi a cobertura nas Olimpíadas de 1972, em Munique. As publicações seguem semanalmente até o início dos Jogos de Tóquio.

Fica o convite para você acompanhar também a série no Surto Olímpico. Para quem quiser rememorar o trabalho na Trivela, este é o link.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo