Ora, bolas!

Antigamente, a grande imagem de uma Copa do Mundo eram os mascotes. Eram bonequinhos, ações publicitárias, camisetas e um monte de coisa envolvendo bichinhos fofinhos que supostamente representavam a cultura ou a fauna nativa do país-sede. Bem, eles continuam existindo, e ainda vamos ver o que acontece com o Fuleco.

Mas, nos últimos tempos, a imagem que o torcedor mais tem de um Mundial muitas vezes é da bola. Por exemplo, o que te remete mais à Copa de 2006, o Goleo ou o desenho da Teamgeist? E em 2010, é a Jabulani ou o Zakumi? Por isso, a Brazuca – que nem desenho tem ainda – pode ter mais destaque que o Fuleco daqui dois anos.

A estampa da camisa da promoção Trivela-TeeNOW homenageia esses símbolos. As bolas das Copas. De todas. Não apenas a partir da Telster de 1970. É a partir de 1930, quando a gente ainda falava “bola de capotão” e ainda havia costura que podia machucar a cabeça de jogadores.

 

Bem, produtos com essa homenagem ficarão à venda por 24 h (sim, só nesta terça), por R$ 38,90 (camiseta), 22,90 (caneca) e 17,90 (pôster). Uma porcentagem das vendas (17%) é do autor e, se tiver bastante saída, pode voltar no final de semana. E sempre lembrando: os direitos autorais dos desenhos são do autor dele. A gente só pega emprestado durante essas 24h e, se for o caso, no fim de semana.

Bem, quem quiser participar mais, entre aqui. Não tem ideia de tema? Que tal o sorteio da Copa das Confederações? E o título do Fluminense? Ou a inauguração do novo estádio do Grêmio? Bote a criatividade para trabalhar!

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo