O Pelé está chegando!

Na noite desta segunda, foi lançada a segunda campanha Bola Solidária, projeto que visa usar o esporte para integração social. Na cerimônia, estava prevista a presença de Pelé. Claro, a imprensa foi em peso para arrancar uma declaração qualquer do jogador.

Os jornalistas esperavam o Rei no foyer da Sala São Paulo quando alguém soprou: “o Pelé chegou”. Todos foram para a entrada dos fundos esperá-lo. Fotógrafos e cinegrafistas a postos, todos começaram a filmar e fotografar assim que pintou o vulto de um homem negro de terno.

Era Abel Neto, repórter da Globo, entrando.

PS.: ah, claro. Pelé tinha realmente chegado, Mas demorou uns cinco miuntos para aparecer no tal portão dos fundos.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo