Neymar, Marabá e muito mais na revista ESPN de abril

Enquanto Andrés Sanches afirma que a base do Barcelona é “balela”, a base do Corinthians trabalha com a ajuda de uma figurinha carimbada nas páginas esportivas e policiais do noticiário brasileiro. Trata-se de Adriano Marabá, que ficou conhecido em 2006 por levar nove gatos no Corinthians, e que retorna ao clube com status de grande observador técnico, conforme revela matéria de Marcus Alves na revista ESPN de abril, que chegou nesta segunda-feira às bancas.

A matéria revela com detalhes o histórico de Marabá no futebol de base brasileiro, a sua fama de “ladrão de jogadores”. Mostra também que o observador chega ao Corinthians prestigiado, com possibilidades de crescimento, e não é muito bem visto, ao menos no discurso, por dirigentes de outros clubes.

Além de Marabá, a revista fala sobre Neymar em matéria assinada também por Marcus Alves e por Luis Augusto Simon, o Menon, trazendo novas histórias que mostram o quanto a admiração pelo craque extrapolou os limites da torcida santista. Para quem gosta de futebol internacional, a revista traz também uma matéria sobre a crise no futebol grego assinada por João Castelo Branco, que esteve lá e e conta com detalhes o que viu e ouviu.

Quer assinar a revista e receber na sua casa? É só acessar http://www.assinerevistaespn.com.br/ ver como receber a melhor revista de esporte do país em sua casa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo