Champions LeagueSem categoria

Mourinho: “Aconteceu o mesmo em 2011 e classificamos”

José Mourinho não gostou do empate do Real Madrid contra o CSKA Moscou pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas preferiu poupar a sua equipe de maiores críticas. O técnico segue acreditando na vitória dos merengues na partida de volta, que acontece no dia 14 de março, no estádio Santiago Bernabéu.

“Sem fazer nada de outro mundo, tivemos a possibilidade de marcar o segundo gol. Mas não é um mau resultado. Não estou contente, mas tampouco estou triste. Aconteceu o mesmo conosco no ano passado e classificamos. Podemos ganhar em casa”.

“Esse é o resultado com o qual temos que lidar na volta. O adversário impôs uma partida difícil, embora tenha apresentado pouco para marcar e empatar. No entanto, fizeram um trabalho muito sério e muito duro. Este gol dá a eles muita alegria”, completou.

O português aproveitou para se queixar de uma possível falta no lance anterior ao gol dos russos: “De uma falta que não apitaram para o Real Madrid chegaram a um empate. Não é um resultado de sabor doce, mas tampouco é um drama”.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo