Matar ou morrer

Arsenal e Milan fazem o jogo mais interessante das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Times que marcaram presença nas últimas três finais, e adotam filosofias diametralmente opostas na montagem de seus elencos. Vale lembrar que, recentemente, Carlo Ancelotti questionou se o Arsenal estaria pronto para conquistar uma LC, por causa da inexperiência de alguns de seus jogadores.

Este duelo de conceitos e estilos, com casas cheias no Emirates e em San Siro, é um sério teste para a inegável tradição européia dos rossoneri. Provavelmente, esta será a primeira ocasião internacional de Pato no clube.

Outro confronto anglo-italiano reúne Liverpool e Internazionale, em uma situação relativamente semelhante ao outro jogo. A Inter é a líder de seu campeonato nacional e bem atuando muito bem, mas são os Reds que têm o histórico de força e superação em momentos decisivos na LC.

E ainda tem Roma x Real Madrid, Lyon x Manchester United… Imperdível!

Milan pega Arsenal nas oitavas-de-final da LC

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo