Premier LeagueSem categoria

Lindegaard afirma ter ficado satisfeito com a sua atuação contra o Benfica

Anders Lindegaard afirmou ter ficado satisfeito com a sua atuação no empate em 1 a 1 com o Benfica, na última quarta-feira. O goleiro dinamarquês foi um dos destaques da partida contra os portugueses.

“Estou satisfeito com a minha performance. Fiquei um pouco triste porque eu não salvei no primeiro gol”, disse o goleiro, que se transferiu para os Red Devils em janeiro deste ano.  “Adorei. Foi uma ótima noite. Foi um ótimo estádio para jogar, com um público barulhento e eu também pude ouvir os nossos torcedores, o que foi legal. Por isso, eu vim para o United, para jogar em jogos como este.”

Apesar da boa atuação de Lindegaard, o treinador Alex Ferguson garantiu que David de Gea será o titular contra o Chelsea, no domingo, em partida válida pelo Campeonato Inglês. “David de Gea jogará no domingo. Isso estava claro antes do jogo e nada mudou”, disse Ferguson. “Não sei porque vocês perguntam essas coisas. Vocês só estão atrás de coisas estúpidas. De qualquer forma, isso prova que temos dois ótimos goleiros.”

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo