Força, Ricardo Gomes!

Títulos, fracassos, acertos, erros, cornetadas, nada disso importa neste momento. O que resta agora é torcer pela recuperação mais que completa de Ricardo Gomes, técnico que faz um grande trabalho em 2011 e, como todos já devem saber, passa por um momento complicado.

Não cabe a mim, como jornalista, discorrer sobre questões médicas, o que seria obviamente uma leviandade, por falta de conhecimento. Seria também inadequado dizer em tom afirmativo que o técnico não se cuidou após o problema que teve quando comandava o São Paulo.

O que poderia ser dito é que o jogo entre Vasco e Flamengo deveria ser paralisado no momento em que o técnico passou mal. Faltou um pouco de sensibilidade ao árbitro da partida, Péricles Bassols. Não se sabe também o porquê de Ricardo Gomes ter ficado no Centro Médico do Engenhão, ao invés de ter ido imediatamente ao hospital. Questionamentos que no momento parecem inúteis, tolos, diante do tamanho do problema, mas que podem ser pertinentes caso haja uma situação parecida com essa no futuro.

Fundamentalmente, no entanto, fica a torcida para que Ricardo Gomes se recupere mais rápido possível. E nada importa mais do que isso nesse momento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo