Fim de semana agitado

Esse será o penúltimo fim de semana antes do início da Copa do Mundo. E não faltarão amistosos com seleções que vão ao Mundial para aumentar ainda mais a ansiedade para o torneio.
No sábado, duas favoritas entrarão em campo. A Alemanha enfrenta a Hungria, em Budapeste. Enquanto a Espanha pega a Arábia Saudita. Várias equipes coadjuvantes também jogarão. Os Estados Unidos jogam contra a Turquia pela última vez em território nacional antes de viajar para a África. A Coreia do Norte enfrenta Congo.
Em duas partidas envolvendo seleções que estarão no Mundial, a Sérvia enfrenta a Nova Zelândia e a Eslováquia encara Camarões. No domingo, mais oito jogos com equipes que disputarão a Copa.
Os mais interessantes são Inglaterra x Japão e Paraguai x Costa do Marfim. A França entra em campo para enfrentar a Tunísia, tem ainda Nigéria e Colômbia, Chile e Irlanda do Norte, Belarus e Coreia do Sul, e México e Gâmbia.
Se é verdade que as seleções jogarão com o freio de mão puxado e mais cautelosas do que o normal, é verdade também que esses jogos só aumentam o clima de Copa do Mundo, que já está bem quente.



