Liga EuropaSem categoria

Falcao brilha e Atlético de Madrid vira em cima da Lazio

O Atlético de Madrid não se intimidou com o fato de sair atrás no placar e conseguiu uma bela vitória de virada sobre a Lazio por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Roma. A partida foi válida pelos 16 avos de final da Liga Europa.

A Lazio abriu o placar com Miroslav Klose, aproveitando rebote do goleiro Thibaut Courtois aos 19 minutos do primeiro tempo. Os colchoneros, porém, não demoraram a reagir: empataram aos 25 com Adrián e viraram aos 37 com Radamel Falcao, aproveitando passe de Diego. O centroavante colombiano ampliou a vantagem aos 18 da etapa final.

Nas outras partidas disputadas no mesmo horário, destaque para o Metalist Kharkiv, que goleou fora de casa o Red Bul Salzburg por 4 a 0. O brasileiro Taison, ex-Internacional, abriu o placar logo no primeiro minuto. O argentino Jonathan Cristaldo ampliou aos 37 e aos 41, ainda na primeira etapa. Marko Devic fechou a conta nos acréscimos do segundo tempo.

Sporting e Schalke 04 conseguiram escapar da derrota. Os portugueses ficaram no 2 a 2 com o Legia Varsóvia, enquanto os alemães seguraram o 1 a 1 com o Viktoria Plzen. O AZ conseguiu uma vantagem razoável ao derrotar o Anderlecht por 1 a 0, gol marcado por Adam Maher.

Confira os jogos da Liga Europa desta quinta-feira:

Terça, 14/fev
Rubin Kazan 0x1 Olympiacos
Braga 0x2 Besiktas

Quinta, 16/fev
Lokomotiv Moscou 2×1 Athletic Bilbao
Red Bull Salzburg 0x4 Metalist
Ajax 0x2 Manchester United
AZ 1×0 Anderlecht
Lazio 1×3 Atlético de Madrid
Viktoria Plzen 1×1 Schalke 04
Legia 2×2 Sporting
Wisla x Standard Liège
Udinese x PAOK
Trabzonspor x PSV
Hannover x Club Brugge
Steaua x Twente
Porto x Manchester City
Stoke x Valencia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo